quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ladrão de moto é perseguido, cai e acaba preso em hospital de Serrinha


Um homem de 30 anos, suspeito de tomar uma moto de assalto, na tarde de terça-feira (8), em Teofilândia, foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar e acabou caindo da garupa de uma motocicleta utilizada na fuga.

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM/Serrinha prenderam, na tarde de terça-feira (8), um suspeito de assalto na cidade de Teofilândia, distante 25 km de Serrinha.

Marcos de Souza da Silva estava no Hospital Municipal de Serrinha (HMS), onde deu entrada alegando ter caído de um andaime. Ele foi localizado com o auxílio de uma funcionária do hospital que desconfiou da versão apresentada pelo suspeito.

Segundo a polícia, Marcos invadiu uma residência e anunciou o assalto fugindo com uma moto Honda Pop 100, placa OLG-8121. O homem que teve a moto roubada pegou um carro e decidiu perseguir o ladrão. No percurso, o carro conduzido pela vítima atingiu a traseira da moto e o assaltante perdeu o controle e caiu. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e contou com a ajuda de um amigo para chegar ao hospital.

Durante buscas na casa do acusado, os PMs encontraram um revólver calibre 32 com 3 munições deflagradas.

Fonte: Portal Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário