segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Araci: 8 dos 15 vereadores se reúnem e dão golpe mortal para eleições da Presidência da Câmara


Uma reunião realizada na tarde deste domingo (2) na residência do Vereador Marquinhos foi definida como ‘golpe mortal’ depois que 8 dos 15 vereadores que compõe a Câmara Municipal de Vereadores de Araci deixou claro a união do grupo em lançar a chapa da mesa diretora que irá concorrer as eleições da Casa no próximo dia 12 de novembro.

O encontro que contou com a presença dos vereadores Rômulo, Léo de Eridan, Gilmara, Marquinhos, Laerto, Riva, Anastácio e Bete mostrou maturidade e declarou que o objetivo principal da união dos oito, maioria para vencer qualquer candidato de oposição, é a busca por um legislativo independente e mostrando seu papel real, como órgão fiscalizador do executivo e elaborando leis para o município. O vereador Rômulo disse que o Legislativo de Araci tem hoje uma imagem muito negativa e defasada. “Essa união mostra a importância em resgatar a imagem da Câmara, e queremos deixar bem claro que não estamos declarando guerra a ninguém. Estamos simplesmente atendendo os anseios da população, como lutar pela volta da transmissão das sessões,” definiu Rômulo.

Durante a reunião os vereadores não revelaram a chapa que será formada para concorrer as eleições.

José Augusto é o atual Presidente da Câmara, mas fontes ligadas ao site A Voz do Campo, revelaram que o candidato do grupo do Prefeito Silva Neto é o vereador Manoel de Bernadino. Dias antes, em entrevista ao site A Voz do Campo, o vereador Jefinho que faz parte do grupo do gestor municipal chegou a declarar sua candidatura, mas ainda segundo a fonte, parece que foi derrubada a ideia.

Fonte: A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário