terça-feira, 4 de novembro de 2014

Pânico na Band satiriza Bolsa Família em reportagem gravada ‘em Araci’ e causa revolta entre internautas

Foto: Reprodução
O humorístico Pânico na Band exibiu, na noite deste domingo (2), uma reportagem em que o humorista “Alfinete” teria ido até a cidade de Araci, na região do sisal, mostrar como vive uma suposta família com onze filhos, dependentes do programa Bolsa Família, do governo federal.

O benefício gerou muita polêmica ao fim das eleições presidenciais deste ano e, segundo a reportagem do Pânico, dividiu o país ao meio, sendo odiado por uma parte da sociedade brasileira — concentrada na parte de baixo do país, onde se encontram os estados das regiões sul e sudeste — e exaltado por outra — formada pelos beneficiados, obviamente, que vivem nas regiões norte e nordeste.

A matéria, que seria uma sátira ao programa social, causou indignação entre moradores de Araci, que acusam a produção do Pânico na Band de ter usado atores para se passarem pelos supostos moradores. As imagens também não teriam sido gravadas em Araci, segundo os internautas. Confira abaixo a crítica publicada por um araciense em uma rede social e clique na imagem para assistir à reportagem exibida no Pânico na Band. 

Adilon Senna
 · 45 seguidores
 · 19 h · 
‪#‎Paniconaband‬
Coisa feia!!! Perdeu a graça!! o que o programa quis insinuar com essa "encenação"?! O nosso município tem "milionário" do bolsa família? ou QUE a nossa cidade só esta no mapa por causa do Bolsa Família?!!
Ficou parecendo que a cidade inteira é feita de pessoas "dependentes" ou de pessoas "alienadas por programa sociais"..!!
Como araciense, do estado da BAHIA que sou, fico indignado! Já basta a palhaçada em falarem que tem que tornar a SP independente, agora o Nordeste inteiro só existe por causa do Bolsa Família É?? Hein?!! Poxa...

dá um #paniconaband ai e vamos fazer isso chegar até eles!!!
Assista (Aqui)
Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário