segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Atleta Serrinhense apoiada pela Prefeitura de Araci é campeã de MMA em São Paulo


A baiana Virna Andrade Jandiroba, faixa preta de jiu-jitsu da academia Corpo e Mente (Serrinha/Araci), representou muito bem a região do sisal na noite do último sábado (15) em São Paulo. Virna participou do GP de MMA para a disputa do cinturão peso-palha e trouxe para a Bahia mais uma conquista. O torneio foi transmitido ao vivo pelo canal Esporte Interativo, um dos maiores do Brasil.

De acordo com o Portal do Sisal, no primeiro round, Virna quase encaixou uma chave de braço, mas a adversaria Camila defendeu bem o golpe aplicado pela oponente.Virna variava a estratégia e além de buscar a queda, usava seus golpes duros para castigar a sua oponente. No segundo round, ela não desperdiçou a chance e após dominar Camila tanto em pé como no chão, conseguiu pegar as costas e finalizar a luta com um mata-leão justo.

Essa foi a terceira vitória da carreira da atleta, apoiada pela Prefeitura de Araci, que segue invicta no MMA. No momento da entrevista, Virna agradeceu a gestão municipal e demais apoiadores pelo incentivo ao esporte.

Fonte: A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário