quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SHOPPING inaugura em Serrinha e prefeito destaca 500 novos empregos

Prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT)
Em entrevista ao BJÁ durante visita que fez a Assembleia Legislativa nesta tarde de terça-feira, 4, o prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), disse que o Shopping Serrinha, um empreendimento da iniciativa privada com 42 lojas e que vai gerar 500 empregos diretos e indiretos assim que estiver em pleno funcionamento, vai inaugurar no próximo dia 11.

O shopping além de lojas de confecções, calçados, presentes, joias, bijouterias, etc, contará com duas salas de cinema administradas pela Orient e um supermercado G. Barbosa. O grupo que investiu no empreendimento negocia, ainda, a instalação de uma loja âncora generalista tipo C&A.

Osni diz que está muito feliz com o empreendimento, a Prefeitura participou do projeto fazendo a urbanização da avenida que dá acesso ao shopping e pretende levar o governador Wagner e o governador eleito para o evento.

Disse ainda que, o mais importante para Serrinha, é a geração de empregos que o empreendimento proporciona. Osni também está muito confiante no governo Rui, o qual certamente vai levar muitos empreendimentos para Serrinha, centro regional mais importante da Região do Sisal.


Fonte: Bahia Já -Por Tasso Franco

Sem comentários:

Enviar um comentário