terça-feira, 12 de maio de 2015

Suspeito é baleado ao reagir abordagem policial no bairro Nova Esperança em Tucano


Na tarde deste domingo dia (10/maio), por volta das 14h35 min, policiais militares abordo da viatura R.90 da 2ª CIA/Tucano, pertencente ao 5º Batalhão de Euclides da Cunha, estavam realizando ronda ostensiva pelo bairro Nova Esperança (antigo Matadouro), e ao perceberem um tumulto em um determinado bar, resolveram fazer uma abordagem nos presentes, quando alguns rapazes que se encontravam no local , se dispersaram.
Segundo informações do Sd Pedreira, os policiais militares ao notarem que os fujões se tratavam de indivíduos envolvidos com o mundo do crime, tentaram detê-los e, foram recebidos a bala, a qual atingiu o para-choque dianteiro da viatura. Ainda de acordo com o Soldado, os PMs revidaram a investida dos suspeitos contra a guarnição, mas os mesmos conseguiram fugir descendo uma ribanceira . “Revidamos a investida dos suspeitos contra a guarnição, mas como eles fugiram, não sabíamos se havíamos alvejado alguém. Recebemos a informação de que um rapaz havia dado entrada aqui no hospital baleado, viemos conferir e, constatamos que se trata de um dos elementos que conseguiu se evadir”, disse.
O suspeito foi identificado como Domingos dos Santos Félix, vulgo “Nilo” de idade não revelada, o qual foi alvejado na coxa esquerda. Ele relatou para a reportagem do site Gil Santos Noticias, que estar na condicional, após cumprir 3 anos e nove meses de detenção por trafico de drogas, no presidio de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.
Nilo contesta as informações dos policiais, alegando que não estava junto com os suspeitos, que não atirou na guarnição. Após ser medicado, o jovem foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Euclides da Cunha, para adoção das medidas cabíveis.
Informações ainda não confirmadas dão conta de que, outro suspeito, que não teve a identidade divulgada, também foi alvejado em um dos braços, e continua foragido.
Fonte:Gil Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário