terça-feira, 26 de janeiro de 2016

"Agora é sem camisinha". Após 32 filhos, Mr. Catra faz vasectomia

Mr. Catra fechou a fábrica. Após 32 filhos, o funkeiro usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (25) para anunciar que fez vasectomia.

"Chegou o momento! Depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia! Sei que as pessoas não vão gostar dessa ideia, mas achei necessário! Papai está de volta? Não mais! O importante é agradecer ao Doutor Flávio! Agora é sem camisinha. Beijos nos filhos!", escreveu o funkeiro na web.


O último filho do funkeiro se chama Isac, e nasceu em outubro de 2015.

Em abril do ano passado, Catra ironizou as mulheres em entrevista ao "The Noite". Questionado por Danilo Gentili sobre a sua relação com os seus filhos, o funkeiro respondeu: "Danilo, sabe qual é a diferença entre um homem é uma mulher? O homem consegue amar mais de uma mulher ao mesmo tempo, e a mulher pode sair com 300 homens, mas ela só ama um. É a mesma coisa com os filhos. O meu amor é igual pra todos eles", garantiu o cantor.

Em 2014, Catra já tinha ironizado as mulheres ao dizer no programa "Conexão Repórter", do SBT, que homens têm o direito de trair, e mulheres, não.

"Homem e mulher são seres diferentes. Já viu uma vaca com dois touros, uma égua com dois garanhões ou uma leoa com dois leões? Uma mulher se iguala com qualquer fêmea. Então ela tem que ser como qualquer fêmea", disse o funkeiro na ocasião.


Nascido e criado no Morro do Borel, Mr. Catra, cujo nome de batismo é Wagner Domingues da Costa, tem 47 anos. Ele já admitiu que tem três mulheres e que todas convivem harmoniosamente. 
 
Chegou o momento! Depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia!...

Fonte: Bol

Sem comentários:

Enviar um comentário