sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Coité – Jovem de 16 anos morre vítima de afogamento em açude de Bandiaçu


A família do jovem lamentou muito por ele não ter costume de entrar em água e por não saber nadar.

O adolescente Tiago Souza Lima, 16 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 21, vítima de afogamento no açude do Distrito de Bandiaçu no Município de Conceição do Coité. Uma tia do jovem identificada por Ana Meire de Oliveira Lima disse ao Calila Noticias que chegou do trabalho às 15h e foi informada que saiu um grupo de cinco pessoas dizendo que ia buscar manga.” Pouco tempo depois já chegaram dizendo que ele entrou sozinho no açude e se afogou.” Contou abalada.

Populares informaram que tão logo correu a noticia que o jovem havia desaparecido na água começaram a mergulhar na tentativa de encontrá-lo com vida, mas só foi encontrado com o tempo de mais de uma hora depois do desparecimento sem os sinais vitais.

Jovem era de São Paulo e estava morando e iria estudar em Bandiaçu 

O clima era de muita comoção na família, próximo ao corpo estavam inconformados tios, avô, primos, amigos, Segundo a tia Ana Meire, Tiago nasceu em São Paulo e no natal veio com a mãe e o pai (seu irmão) que retornou para São Paulo, ficando mãe e filho para morar em Bandiaçu, enquanto já estava sendo providenciada a matricula dele para estudar em uma escola da comunidade.


A família do jovem lamentou muito por ele não ter costume de entrar em água e por não saber nadar.

Equipe do rabecão de Serrinha resgatou o corpo por volta das 18h, conduzindo para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana.

Fonte: Calila Notícias / fotos: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário