sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Queimadas: criminosos armados fazem arrastão no povoado de Espanta Gado

Criminosos roubaram um supermercado e uma loja de confecções onde também funciona um correspondente bancário | Foto: Notícias de Santaluz
Quatro homens armados e encapuzados fizeram um arrastão na praça do povoado de Espanta Gado, localizado a 55 quilômetros do município de Queimadas, na madrugada desta quinta-feira (28). Segundo relatos de testemunhas, os suspeitos chegaram ao local em um carro escuro por volta da 1h e abordaram um grupo de jovens que estava na praça. Após mandarem os rapazes saírem correndo, os criminosos arrombaram um supermercado e uma loja de confecções onde também funciona um correspondente bancário. Não há relato de agressão ou roubo aos jovens. 

Grupo roubando loja após arrombar o local | Foto: Reprodução/Notícias de Santaluz
O vídeo registrado pelo sistema de monitoramento instalado recentemente por comerciantes e moradores da localidade, em parceria com a Guarda Civil municipal, mostra um dos criminosos com uma arma em frente a um dos estabelecimentos, enquanto aguarda o restante do grupo roubar a loja. O carro ficou estacionado em frente ao local esperando o grupo. Depois da ação, eles fogem em direção ao município de Ponto Novo. Instantes depois, durante a fuga, os criminosos roubaram a moto de um homem. As imagens foram entregues pela Guarda Municipal à Polícia Militar, que iniciaram imediatamente buscas pela região. Até o início da tarde desta quinta-feira nenhum suspeito havia sido localizado.


Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário