segunda-feira, 21 de março de 2016

Prisões, apreensões de adolescentes, armas e drogas marcaram a segunda fase da Operação Sisal em Paz


O 16º Batalhão de Polícia Militar de Serrinha (16° BPM) iniciou no último sábado (19), a segunda fase da Operação Sisal em Paz, com o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo no final de semana que antecede a Páscoa. Já no primeiro dia da Operação, o 16° BPM registrou as seguintes ocorrências:

Conceição do Coité

Por volta das 23h de sábado, a guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) da 4ª Companhia do 16° BPM prendeu em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo, Geilson Silva Mota, de 22 anos; Jobson Brito Dias e Janderson Nascimento de Souza, ambos de 20 anos. Também foram conduzidos à Delegacia um adolescente de 17 anos e mais dois homens, Flávio Macedo Pereira, de 43, e Alexsandro Santos Martins, de 23, que foram ouvidos e liberados.

Os seis foram abordados às margens da BA 120, no mesmo Município, e estavam a bordo de um veículo Fiat Uno. Durante a abordagem os policiais apreenderam um revólver calibre 38, outro revólver calibre 32, uma espingarda tipo “garruncha”, uma faca e quatro aparelhos celulares.

Serrinha

Pouco mais cedo, por volta das 17h, um adolescente de 16 anos foi apreendido com cerca de 296 gramas de maconha por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16° BPM, durante abordagens no Bairro da Santa. Na delegacia, O menor foi ouvido em termo e liberado, aguardando ser chamado pela justiça.

Santaluz

Nas primeiras horas da manhã, também de sábado, um adolescente de 16 anos foi apreendido pela guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) da 5ª Companhia do 16° BPM acusado de ter furtado cerca de R$ 300,00 de um açougue localizado no Centro da cidade. O jovem foi ouvido em termo na delegacia, aguardando ser ouvido em juízo.

Ascom 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário