quinta-feira, 7 de abril de 2016

Jovem foi morto com vários tiros depois de ter casa invadida na zona rural de Coité


Manoel Francisco de Oliveira Junior, 21 anos, conhecido por “Chorão” foi executado com vários tiros na própria residência na Fazenda Pedreira, por volta das 23h30 de quarta-feira, 06. Segundo os familiares da vítima, entre três e quatro criminosos chegaram e enquanto ainda estavam fora da casa fizeram vários disparos e chutaram as portas na tentativa de arrombar até que conseguiram ter acesso ao interior da residência depois de arrombar uma porta lateral.

“Entraram dois encapuzados e só falavam ‘ cadê a arma, cadê a arma? E saiam revirando tudo, perguntando onde era o quarto dele e meu irmão e eu estávamos numa sala ouvindo música e quando foi visto eles atiraram, ele tentou correr para o fundo da casa e parece que tinha outros que impediram ele sair e fizeram outros disparos e ele caiu”, contou uma das irmãs ao Calila Noticias.

O momento foi de muita aflição, pois na residência tinha cerca de 10 pessoas, mãe, irmãs, padrasto, enteados, sobrinhos e avô da vítima, ou seja, presenciaram o crime de criança de 6 meses a idoso de 71 anos, a maioria já estava dormindo e quando a casa foi invadida, o padrasto de “Chorão” foi agredido com coronhada, a mãe dele disse que ela e seu pai foram jogados no chão e mandaram uma de suas filhas com a criança no colo ficar de joelhos. Após o crime e sem levar arma, pois segundo a mãe da vítima ele não tinha, os criminosos que estavam encapuzados fugiram pelos fundos a pé e levaram vários celulares, deixando apenas dois que caíram debaixo da cama.

Ainda segundo informações de familiares, a vítima se envolveu numa briga nas Casas Populares recentemente e pode ser um passo para a Polícia Civil iniciar a investigação.

Equipes da Policia Técnica e do Rabecão de Serrinha chegaram a residência para realizar o levantamento cadavérico por volta de 01h40 da madrugada, em seguida recolheu o corpo que foi levado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

Chorão era condenado da justiça de Feira de Santana acusado de tráfico de drogas


Manoel Francisco foi preso em flagrante em 20 de setembro de 2013 nas proximidades do terminal rodoviário de Feira de Santana com uma sacola contendo 10 quilos de maconha .

Segundo a família, ele foi condenado e ficou preso no Conjunto Penal de Feira de Santana por um período de 1 ano e 7 meses, e cumpriria no total de seis anos de cadeia e no ano passado, ele foi beneficiado com o indulto da semana santa e não mais retornou a presidio, e naquela ocasião ele teria adoecido e como o prazo de retorno se esgotou ele teria ficado com medo de retornar, “mas ele falava em se apresentar pra completar a pena”, disse uma das irmãs.

A violência só aumenta no município, mesmo com audiências publicas, criação permanente de comissão para discutir o assunto, diversas apreensões de armas realizadas pelas policias militar e civil é assustador o número de homicídios na cidade que no primeiro trimestre registrou 7 e 1 nos primeiros dias do inicio do segundo trimestre.

Fonte: Calila Notícias / Fotos: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário