segunda-feira, 4 de abril de 2016

Motorista fica ferido depois de bater em poste e descer ribanceira


Um homem identificado por Raimundo Santana da Silva, morador do Bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité, ficou ferido depois de sofrer um acidente de trânsito, por volta das 14h40 deste sábado, na Avenida Oldack Amâncio, na altura do Km 36 da BA 409, trecho entre o contorno de acesso para o Distrito de Salgadália aos Olhos d’água.

O veículo Gol, placa JOH 1303 licença de Conceição do Coité conduzido por Raimundo Pedreiro como é conhecido, ficou com a frente parcialmente destruída depois de atingir um poste da rede de iluminação pública que ficou seguro pela fiação. O carro ainda desceu uma ribanceira e o motorista foi resgatado pela equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida.


Ainda na ambulância ele concedeu entrevista ao Calila Noticias e disse que seguia para o Bairro Casas Populares quando foi fechado por outro veiculo e para evitar uma colisão mais grave tirou para fora da pista e acabou acertando o poste. Felizmente não sofreu ferimentos graves.

Raimundo disse que estava indo para as Casas Populares.
Manoel Francisco conhecido por Teo da Viola, morador do Bairro Sonho meu, próximo ao local do acidente, disse que passava na hora e viu o momento que Raimundo tirou o carro para não bater de frente com outro. Teo disse que é muito comum as imprudências no local.

Redação CN/ Fotos: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário