segunda-feira, 18 de abril de 2016

Violência:Conceição do Coité registra 10 homicídios em 4 meses


Os números da violência neste ano de 2016 já apontam como recorde no município da Região do Sisal.

Por volta de 01h55 desta segunda-feira, mais um homem foi morto no Bairro da Pampulha, mesmo bairro que na manhã de domingo um corpo havia sido encontrado crivado de balas.

Segundo informações, Geizo da Silva, 29 anos, estava na principal rua do Bairro quando surgiu uma moto ocupada por dois homens que fizeram os disparos e fugiram em seguida, enquanto a vítima morreu no local.


No ano de 2012 Geizo cumpria pena por trafico de drogas, furto e porte ilegal de arma no Presidio de Lauro de Freitas, e na ocasião recebeu o indulto do Dia dos Pais, ao chegar em Coité, a guarnição em serviço foi informada que o mesmo estava ameaçando pessoas no Bairro da Pampulha. Ao chegar no local foi abordado ao lado de uma jovem que não teve o nome identificado pela polícia que segurava um revólver calibre 22, que ele havia pedido a mesma que segurasse.

Ao fazer revista encontrou com o mesmo uma pequena quantidade de maconha, cocaína e dinheiro. Na ocasião. a polícia foi informado também que Geizo estava ameaçando matar pessoas da própria família e havia agredido um morador do bairro com uma coronhada.

Outro dois homicídios foram registrados entre às 19h30 de sábado até por volta das 23h de domingo (17). (ver aqui)


Os números da violência neste ano de 2016 já apontam como recorde, pois já são 10 homicídios, a grande maioria das vítimas com passagem pela policia por envolvimento com a droga, arma de fogo, furto e roubo.


Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário