sexta-feira, 1 de julho de 2016

Atriz teofilandense fala da experiência ao participa da Novela Velho Chico da TV Globo

Foto: Reprodução
A atriz teofilandense, Rosirene Visitação, mais conhecida como ‘Rose’ concedeu entrevista ao site A Voz do Campo via internet e falou um pouco da experiência em participar da telenovela Velho Chico que é exibida pela Rede Globo no horário das 21 horas. Rose nasceu na cidade de Teofilândia, mas a cerca de 20 anos mora no Rio de Janeiro. “Sou atriz e professora, Licenciada em Teatro pela Universidade Estácio de Sá. Tenho mais experiência em Teatro e Cinema. Tenho um espetáculo chamado ‘Os Saltimbancos’ que inclusive quero muito circular aí pela região e um filme em fase de finalização. Como vocês acompanharam, essa foi a minha estreia na TV e comecei com o pé direito. Na verdade eu fiz uma participação que iria ao ar em apenas um dia, mas foram dois. Isso é ótimo. Agora se vou voltar depende de como o meu trabalho foi visto pela equipe da novela e o rumo da trama. Foi uma honra interpretar uma produtora rural, me sinto representante dessa classe guerreira e forte que produz e alimenta o país,” contou Rosirene ao site A Voz do Campo. Ela aproveitou para agradecer a todos que estão na torcida pelo seu sucesso nesta nova experiência.

Fonte: A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário