sexta-feira, 8 de julho de 2016

Garoto foge de casa e é flagrado viajando em eixo de caminhão no AM

Menino disse ao conselho tutelar que fugiu de casa (Foto: Divulgação )
Uma cena inusitada chamou a atenção de quem trafegava pela BR-174 (Manaus-Boa Vista) na quarta-feira (6). Um garoto de 11 anos foi flagrado viajando no eixo de uma carreta. A situação foi registrada por um motorista que seguia atrás do caminhão em que o menino se escondia, no km 126 da estrada.

A criança teria brigado com a mãe e, com medo de apanhar, se escondeu no eixo da carreta. Ele acabou dormindo e, quando acordou, já estava na rodovia.

"A justificativa dele foi essa: ele gosta muito da rua e, por isso, a mãe queria bater nele. Ele fugiu e se abrigou embaixo dessa carreta, dormiu lá, adormeceu, quando acordou a carreta estava em movimento e ele ficou lá. Passou por várias polícias. Uma delas passou o drone por baixo da carreta", disse a conselheira tutelar de Presidente Figueiredo, Sângela Oliveira ao G1.
Foto: G1 (Vídeo)
De acordo com ela, o menino disse que era de Manaus. Ele foi levado até a casa de uma tia na Zona Leste da capital. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar da área.

A tia informou à conselheira tutelar que o menino mora em Vila de Lindóia, localizada em Itacoatiara, a 176 km da capital amazonense.

O G1 tentou entrar em contato com o Conselho para saber mais informações a respeito do caso, mas não obteve retorno. A mãe do menino não foi localizada até a publicação desta reportagem.
Fonte: G1 Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário