sábado, 9 de julho de 2016

Menina de 11 anos morre em acidente após ser lançada de carro

Acidente ocorreu na BR-101, trecho entre as cidades de Itagimirim e Itapebi
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma criança de 11 anos morreu após ser lançada para fora do carro em que estava após o veículo capotar na BR-101, trecho entre as cidades de Itagimirim e Itapebi, no sul da Bahia. O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (7).

Acidente na BR-101, trecho entre as cidades de
Itagimirim e Itapebi (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
De acordo com o delegado de Itapebi, José Hermano Costa, que esteve no local do acidente, a família saiu de Guarulhos, no estado de São Paulo, com destino ao sul da Bahia.

Conforme o delegado, o pai da criança, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção em uma curva na altura do KM 668,4 e o veículo capotou várias vezes.

Segundo Costa, a menina de 11 anos, estava sem o cinto de segurança e foi jogada para fora do veículo. Ela morreu no local. A mãe da criança, de acordo com o delegado, também estava sem o cinto de segurança e foi lançada para fora do veículo. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

José Hermano Costa informou que ainda estavam no carro, uma criança de 5 anos, sentada na cadeirinha usada para veículos, e uma senhora. Todos foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis. Não foram informados detalhes do estado de saúde deles.

O corpo da menina de 11 anos, morta no acidente, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.
Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário