quarta-feira, 3 de agosto de 2016

'Gerente' de facção criminosa morre em confronto com a Polícia Civil de Conceição do Coité


A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima na tarde de terça-feira (2) que traficantes estavam agindo no bairro Nova Esperança, no município de Conceição do Coité. Com a denúncia, a polícia montou uma operação para prender o grupo.

Quatro suspeitos foram surpreendidos pelos policiais e reagiram com trios. Segundo a polícia, um suspeito, o adolescente Diogo Nascimento de Souza, de 17 anos, foi alvejado na troca de tiros. Ele foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Regional de Conceição do Coité, mas morreu. Três suspeitos conseguiram fugir.

No local da troca de tiros, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, dois tabletes de maconha, porções de cocaína, pedras de crack e dinheiro.


A Polícia Civil continua trabalhando para tentar prender os foragidos, mas até a publicação desta reportagem, eles não haviam sido localizados.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente era apontado como gerente de uma organização criminosa que atua na cidade. A facção, denominada “Comando de Paz”, seria liderada pelo irmão do suspeito morto, que cumpre pena no presídio de Feira de Santana.

Em julho de 2015, outro irmão de Diogo, Luiz Fernando, conhecido como “Veludo”, também morreu em uma troca de tiros com militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO – durante operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro da Pampulha, em Conceição do Coité.

No local da troca de tiros, a polícia apreendeu uma pistola, tabletes de maconha,
cocaína, pedras de crack e dinheiro
.
Fonte: Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário