terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pagodeiro Neco do Cavaco sofre tentativa de homicídio dentro da própria casa

Viatura fez escolta da ambulância na saída do Hospital até determinado trecho da rodovia
Foto: Raimundo Mascarenhas
João Antônio Reis Miranda, 28 anos, conhecido popularmente por Neco do Cavaco, sofreu tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, 08, na sua própria casa, no Bairro Nova Esperança, em Conceição do Coité. Neco que também trabalha como mototáxi, levou entre três a quatro tiros, sendo atingido no braço na altura do bíceps e peito esquerdo.

Neco do Cavaco – cadeira cativa das manhãs
de sol do Clube Castro Alves em Coité
Foto: Raimundo Mascarenhas
Neco foi socorrido consciente para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, onde deu entrada por volta das 20h, e cerca de um hora depois foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador, e seu estado de saúde do mesmo jeito que chegou ao hospital.

Enquanto estava aguardando a transferência, o pagodeiro relatou para o Calila que estava em sua casa junto com a esposa e duas crianças, quando alguém arrombou a porta da frente, ” eu vi um cara logo apontando a arma na minha direção e minha primeira reação foi partir pra cima dele pra tentar evitar os disparos, mas não vi que tinha um comparsa ao lado dele e que também estava armado”, contou a vítima.

Neto afirmou que não tem envolvimento com coisas ilícitas, trabalha durante a semana como mototaxista e nos fins de semana se apresenta em barzinho, segundo ele imagina que tentaram tirar sua vida porque supostamente teria presenciado o momento que houve um confronto entre a Polícia Civil e um grupo do homens na semana passada no mesmo bairro onde mora e trabalha, que resultou na morte de Diogo Nascimento, 19 anos.”Eu pedi a Polícia pra não me colocar como testemunha, pois temia isso e tinha tanta gente lá, os caras podem ter pensado que eu dedurei alguma coisa. Com fé em Deus vou sair dessa, mas minha carreira acabou, não terei mais a liberdade de trabalhar nem fazer meus shows”, lamentou.

Duas guarnições da Policia Militar estão em ronda na tentativa de prender os criminosos, uma delas foi até o hospital para escoltar a ambulância na saída da cidade.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário