terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Bombeiro é morto a tiros ao socorrer homem que havia batido carro na BA

Motorista era perseguido por suspeito, diz polícia; ninguém foi preso. Crime aconteceu em Barreiras, município na região oeste do estado.
Bombeiro foi morto ao socorrer homem que havia batido carro em poste
Um bombeiro de 46 anos foi morto a tiros quando parou para socorrer um homem que havia batido o carro contra um poste, no município de Barreiras, região oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (9). Segundo informações da polícia, o motorista que bateu o veículo havia sofrido uma tentativa de homicídio e estava sendo perseguido por suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, o homem que estava no carro foi baleado na perna momentos antes, quando cobrava uma dívida. Após ser atingido, o ele entrou no automóvel acompanhado da mulher e fugiu do local, mas foi seguido por um suspeito. Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste.

O bombeiro passava pelo local da batida parou para socorrer a vítima ao ouvir gritos da mulher. Quando se aproximou do carro, ele foi baleado e morreu ainda no local.

O motorista do veículo foi socorrido para o Hospital do Oeste por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o suspeito que realizou o disparo fugiu. A informação da morte do bombeiro foi confirmada pela assessoria da corporação, que ficou de emitir uma nota se posicionando sobre o crime na manhã desta terça-feira (10).

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pela delegacia de Barreiras.
Fonte: G1 Bahia 

Sem comentários:

Enviar um comentário