quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Coité – ‘Relógio’ é morto ao reagir a intervenção policial

Material apreendido
Matheus de Souza Antônio, 16 anos, foi morto pela Policia Militar na tarde de quarta-feira, 25, após reagir a intervenção policial no Conjunto Habitacional Mário da Caixa, no Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do 16 BPM, a morte de “Relógio” como era conhecido o Matheus, aconteceu por volta das 16h quando uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional-CETO, ao efetuar rondas pelo conjunto habitacional, em um trecho de difícil acesso, se dividiu na tentativa de fazer um cerco em uma suposta boca de fumo. Ainda de acordo com a PM, a viatura fez a volta e três indivíduos evadiram indo de encontro aos policiais, quando houve vários disparos e Relógio foi alvejado.
Foto: Reprodução Informe Bahia
A Guarnição prestou socorro ao mesmo o conduzindo para emergência do Hospital Português / Coité onde deu entrada sem os sinais vitais. Outros dois comparsas conseguiram fugir.

A PM apreendeu um tablete de aproximadamente 600 gramas e mais 72 dolas de cannabis sativa, popularmente conhecida como “maconha”,uma balança de precisão, um revólver calibre .38 com 6 munições, sendo três deflagradas e três intactas.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário