terça-feira, 29 de agosto de 2017

Após abordar usuário, CETO apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Serrinha

Fotos: Portal Cleriston Silva
Um homem de 40 anos foi detido em flagrante por tráfico de entorpecentes na tarde deste domingo (27), por volta das 15h, em Serrinha. O suspeito foi localizado após um usuário de drogas ser abordado e, durante a ação, entregar onde a droga foi adquirida.


Conforme informações da PM, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) abordou o usuário Vivaldo Andrade Silva, de 22 anos, no bairro da Urbis, e, com ele, foi localizado um pino de cocaína. Questionado, o indivíduo confessou ter comprado a droga de um homem identificado como Elivaldo de Jesus Souza, vulgo “Marcelo”.


O usuário informou ainda que a droga estava escondida em uma pousada da cidade e em uma casa localizada no bairro Vila Novaes. Os policiais foram até a casa indicada e encontraram três porções de cocaína.

Já na pousada, foram encontrados 18 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1 kg cada um, 7 porções pequenas de cocaína, uma porção de pasta base da mesma droga, uma balança de precisão, além de embalagens e material usado para fazer a mistura da droga.

Na ação também foram apreendidos R$ 669 em espécies e cheques no valor de R$ 1 mil. Elivaldo disse aos policiais que estava hospedado na pousada há cerca de oito meses e que a droga vinha do estado de São Paulo.

Elivaldo e o usuário de drogas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Segundo a PM, o suspeito já tem passagem pelo mesmo crime.



Fonte: Portal Cleriston Silva PCS

Sem comentários:

Enviar um comentário