quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Detran faz leilões de 1.700 veículos e sucatas apreendidos em sete cidades baianas

Uma série de leilões virtuais de veículos e sucatas começou na segunda-feira (28) e segue até o sábado (2). De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), responsável pelo leilão, os lances inicias de alguns lotes são de R$ 100.

Um dos veículos disponíveis para ser arrematado no leilão
Entre os veículos, carros e motos também serão leiloados. Segundo o Detran, os automóveis serão entregues aos arrematantes livres de multas e IPVA’s antigos. Eles foram apreendidos em Jacobina, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Eunápolis, Itamaraju e Teixeira de Freitas. No total, são cerca de 1.700 peças. Os lances podem ser dados online no site www.brbid.com, ou presencialmente.

No site são encontradas informações completas, como os endereços dos leilões presenciais, as datas de visitação e retirada dos veículos, condições de pagamento, fotos e as descrições completas dos lotes.

Conforme o Detran, a disputa será simultânea entre os participantes presenciais e os usuários de internet, no entanto, os lotes já estão abertos para lances antecipados no site.

Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário