quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Oficina clandestina de veículos é descoberta em Camaçari


Três pessoas foram presos na segunda-feira (31), no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, após denúncia da existência de uma oficina clandestina de veículos no Loteamento Serra Verde. Policiais da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar encontraram no local sete veículos roubados e prenderam Tainá Pereira de Souza, 21, José Alberto Pereira dos Santos, o 'Poio', 33, e Amílcar José Farias Medeiros, 29.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, na oficina eram adulterados chassis, motores e vidros dos veículos, negociados, a seguir, para cidades do interior e até para outros estados. O coordenador da Força Tarefa da SSP, major PM Marcelo Barreto, disse ter recebido denúncia anônima de que assaltantes de banco estavam morando no Serra Verde.

O delegado titular da DRFRV, Marcelo Tannus, afirmou que Poio já é um 'velho conhecido' da Polícia Civil. “Ele foi solto no mês passado por prática de roubo de veículo, estando prevista para hoje uma nova audiência de custódia", pontuou.

O trio foi autuado em flagrante por receptação qualificada e formação de quadrilha.


Fonte: Bocão News



Sem comentários:

Enviar um comentário