sábado, 11 de novembro de 2017

Carro é encontrado abandonado em Salvador e polícia suspeita que seja veículo usado em morte de aluno da Ufba

Felipe Doss foi baleado durante tentativa de assalto; Reitor da UFBA lamentou morte
(Foto: Reprodução / Facebook)
Um carro foi encontrado abandonado na Av. Barros Reis, em Salvador, nesta sexta-feira (10), e a polícia suspeita de que possa ser o veículo utilizado pelos bandidos que mataram o estudante da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Felipe Doss, na noite de quinta (9), no bairro da Federação.

O veículo Siena da cor prata bate com a descrição dada por testemunhas do crime. Ainda segundo a polícia, o carro havia sido roubado no início deste mês, no bairro do Imbuí. Ainda não há informações sobre se os suspeitos do crime foram identificados.

Segundo informações da Polícia Civil, investigações iniciais apontam que a vítima teria ido comprar pastel com um amigo, em um local a poucos metros de casa, e quando retornava foi abordado pelos suspeitos, que anunciaram um assalto. Felipe teria se assustado com a ação, correu e foi baleado na cabeça.

O enterro de Felipe ocorreu na tarde desta sexta-feira, no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação. O reitor da UFBA João Carlos Salles e o vice-reitor da instituição de ensino Paulo César Miguez, estiveram no sepultamento.

Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário