sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Evento em Valente escolhe "Piloto e Aeromoça" do Hangar 2017

​No último sábado (28), um número expressivo de pessoas marcou presença no evento que escolheu o Piloto e a Aeromoça do Hangar 2017, uma das maiores festas que acontecem no Território do Sisal. 

Apresentado por Márcio Bary, produtor do desfile e pela modelo Iasmin Guimarães, vinte e um participantes, sendo treze mulheres e oito homens, desfilaram na passarela esbanjando beleza e simpatia com objetivo de levar os títulos para representar a grande festa, que já acontece há mais de nove anos no município de Valente.

Oito jurados que atuam no mercado da moda ganharam a missão de analisar os candidatos, que além de levarem os títulos, ganhariam também mil reais em dinheiro cada e vários brindes. A cada nome chamado, as torcidas vibraram e demonstravam ansiedade pelo tão esperado resultado e quando foi anunciado, a emoção tomou conta do candidato de Riachão do Jacuípe, João Gabriel Sobral, o novo Piloto do Hangar 2017. "Não tenho palavras para descrever esse momento. Estou muito feliz", ele disse. Gabriel ainda contou que faria uma doação com o dinheiro conquistado por sua colocação.

Com as aeromoças não foi diferente. Márcio Bary fez mistério, mas depois contou que Evellin Santana era a nova aeromoça. Com lágrimas nos olhos, ela afirmou que não esperava o resultado. "As meninas eram lindas e arrasaram. Não dava para saber. Estou imensamente feliz em representar o Hangar e tenho certeza que a festa vai superar todas as expectativas", afirmou.


Além do desfile, o público prestigiou o show de Lore Improta. "Nunca tinha feito parte do evento, estou honrada e tenho certeza que todo mundo vai marcar presença na festa em dezembro" completou a dançarina. Teve ainda muito música ao som de Dieguinho Barreto e da banda Kart Love. Ambos afirmaram que estavam felizes por fazer parte da programação e envolveram a galera com um repertório eclético. Álvaro Cunha foi uma das várias pessoas parabenizaram a organização da festa. "Muito organizado, valeu a pena ter vindo e com certeza o Hangar não será diferente", falou.

Thiago Miranda, um dos organizadores do evento, comentou que a festa cumpriu seu objetivo de eleger seus representantes, divertir e convidar os foliões para a mais esperada festa da região. O Hangar será realizado no dia 23 de dezembro em Valente-BA com grandes atrações, a exemplo do cantor Wesley Safadão, Leo Santana, Tayrone, Danniel Vieira e outros artistas. Os ingressos custam a partir de R$ 50,00. Os municípios de Valente, Nova Fátima, Feira de Santana, Conceição do Coité, Cansanção, Queimadas, Serrinha, Santaluz, Retirolândia, São Domingos e Riachão do Jacuípe possuem pontos de venda. Mais informações através do e-mail hangaroficial2017@gmail.com e das redes sociais @hangarvalente, no Instagram e na Página Hangar Valente no Facebook.​

Sem comentários:

Enviar um comentário