sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Criminosos armados invadem joalheria e roubam correntes de ouro e prata em cerca de 2 minutos


Homem que roubou joalheria estava com braço enfaixado
(Foto: Reprodução/G1)

Dois criminosos armados invadiram uma joalheria, na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia, e roubaram dezenas de produtos do estabelecimento, incluindo correntes de ouro e prata. A ação durou cerca de dois minutos. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação dos bandidos, que ocorreu na quinta-feira (16). Os homens aparecem sem máscaras e um deles está com a mão direita enfaixada.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem com mão enfaixada revira as vitrines e gavetas da loja, enquanto o outro guarda os objetos em uma pasta preta. Durante a ação, o homem responsável pelo recolhimento dos produtos do estabelecimento chega a entrar na área restrita a funcionários. As vítimas ficam sem reação.

O crime ocorreu enquanto a joalheria estava aberta, mas os homens não se intimidaram com a movimentação na parte externa da joalheria. Após o roubo, os suspeitos fugiram. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Brumado. De acordo com a polícia, as imagens da câmera de segurança estão sendo analisadas e devem ajudar na identificação dos criminosos.


Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário