quarta-feira, 20 de junho de 2018

Baianos ‘bombam na web’ com foto na fila do Kremlin, em Moscou

Torcedores baianos colocaram tênis e sandálias para marcar o lugar na fila
 (Reprodução/Instagram)
Da série que só acontece na Copa do Mundo. O que é, o que é: uma sequência de sandálias e tênis na fila de acesso ao Kremlin, em Moscou? Acertou quem respondeu que se trata de um grupo de torcedores baianos curtindo o clima do Mundial 2018.

Em tempos de redes sociais, a foto feita segunda-feira (18) na Rússia não demorou muito para viralizar nos grupos de WhatsApp aqui no Brasil. Graças a uma dose de humor: enquanto os estrangeiros esperam em pé na fila, os lugares dos cinco torcedores brasileiros são “guardados” por três pés de tênis e dois de sandália, enquanto os respectivos donos dos calçados aguardam sentados no meio-fio, logo atrás. Dois deles vestem a camisa do Bahia.

Uma das integrantes do quinteto conversou com o Correio: “Estávamos na fila imensa e em 15 minutos encerrava a entrada. Todos cansados do jogo do Brasil no dia anterior”, explicou a torcedora, que preferiu não se identificar.

Apesar do descanso, a espera não valeu a pena. O horário de visita ao ponto turístico que é sede do governo russo acabou sem que o time conseguisse entrar.

Fonte: Calila Notícias *Informações Correio


Sem comentários:

Enviar um comentário