terça-feira, 12 de junho de 2018

Arlindo Cruz deve deixar o hospital após mais de um ano internado

Arlindo Cruz deve voltar em breve para casa. A informação, divulgada inicialmente pelo site Sambarazzo, foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Ao Uol, o filho do sambista, Arlindinho Cruz, contou mais detalhes sobre a liberação médica. Após um ano e três meses, os médicos deram a boa notícia que o cantor deve ser liberado nas próximas semanas.
Foto: Divulgação
"Temos uma reunião com os médicos a cada 15 dias. Hoje minha mãe foi sozinha e me ligou chorando. Fiquei preocupado, aí veio a boa notícia. Ela me contou que ele vai voltar para casa. Até o final do mês ele tá em casa", disse Arlindinho, que está esperançoso que o pai vá ver pelo menos a final da Copa do Mundo em casa. 

Arlindo sofreu um AVC em março do ano passado e seguia internado no Hospital Placi, em Botafogo, para onde foi transferido há três meses para seguir o tratamento com foco na reabilitação motora. Em casa, ele terá o acompanhamento constante de uma enfermeira e também de fisioterapeutas e fonoaudióloga para seguir o tratamento que o ajudará a recuperar os movimentos e a fala.

"A notícia chegou hoje, então vamos correr contra o tempo para deixar tudo pronto o mais rápido possível", explica Arlindinho. A família recebeu uma lista dos médicos com as adaptações necessárias para os cuidados em casa. "Ainda não contamos para ele, mas ele tá sentindo. Hoje cortou o cabelo, fez o pé, a barba... Um passo de cada vez."

O filho mal pode esperar para assistir aos jogos do Brasil com o pai. "Já até avisei meus amigos da seleção, o Renato Augusto, o Neymar. Tá todo mundo feliz por ele".

Fonte: Bocão News

Sem comentários:

Enviar um comentário