terça-feira, 26 de junho de 2018

Rui confirma Coronel ao Senado e anuncia estratégia de pré-campanha

Foto: Reprodução
Em reunião de duas horas e meia com líderes partidários, na qual confirmou o nome do presidente da Assembleia Legislativa (Al-BA) Ângelo Coronel para o Senado, em sua chapa majoritária, o governador Rui Costa (PT) anunciou estratégia de pré-campanha, com caravanas ao interior do estado, a partir do dia 7 de julho, e construção coletiva de um Programa de Governo Participativo (PGP). O encontro ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira, 25, no Palácio de Ondina, em Salvador, e foi fechada à imprensa.

Com a já esperada oficialização do nome de Coronel, que disputava a vaga com a senadora Lídice da Mata (PSB), a chapa fica completa com os nomes de Jaques Wagner (PT), que também concorre à senatória, e João Leão (PP), para vice-governador. As suplências das cadeiras ao Senado não foram discutidas nesta segunda, informaram líderes partidários ao A TARDE, em respeito à ausência do PSB, que realizava, naquele momento, plenária para discutir o destino político de Lídice. 

A informação é a de que até o dia 6 de julho, as suplências sejam oficialmente anunciadas. Até lá, Rui tem pela frente conversas com o PSB, que coloca o nome do deputado federal Bebeto; PCdoB, cujo pretendente é o presidente estadual da legenda, deputado federal Davidson Magalhães, e com o PP, cuja indicação seria à do deputado federal Ronaldo Carletto.

Fonte: A Tarde

Sem comentários:

Enviar um comentário