terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Fisiculturista é presa em operação contra o tráfico de drogas no RJ

Uma fisiculturista acusada de ser fornecedora de drogas em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, foi presa na operação realizada pelas polícias Civil e Militar em conjunto com o Ministério Público do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (4). Até as 9h já foram cumpridos 39 mandados de prisão.
Polícia afirma que fisiculturista fornecia drogas para o chefe do tráfico em Itaperuna
— Foto: Reprodução redes sociais e Éder Souza/Inter TV
Dos 39 mandados de prisão cumpridos, 15 foram de acusados que já estão em presídios de Bangu e de Magé. Os outros 24 foram presos em casas no município de Itaperuna.

Duas pessoas foram presas em flagrante com drogas. Ao todo, as equipes buscam cumprir 47 mandados de prisão, e 47 mandados de busca e apreensão e de prisão.

A fisiculturista Iara Silva, vice-campeã sul americana, foi presa no bairro Cachambi, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Civil, ela tinha envolvimento com o chefe do tráfico em Itaperuna e se tornou fornecedora de drogas da região.

Ainda de acordo com a polícia, ela financiava a categoria de fisiculturismo com o dinheiro do tráfico de drogas.

A operação Gólgota 2 atua em cerca de seis pontos da cidade do Noroeste. Cães farejadores também participam. A ação é uma continuação das investigações do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do MPRJ, que também levaram à prisão de 11 pessoas em 2014 na Operação Gólgota.

Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário