sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Kevin Hart diz que não apresentará o Oscar após polêmica por tuítes homofóbicos

Ator e comediante Kevin Hart vai apresentar o Oscar 2019 — Foto: ANGELA WEISS / AFP
O comediante americano Kevin Hart anunciou nesta quinta-feira (6) que não será mais o apresentador da cerimônia do Oscar, após polêmica provocada por alguns tuítes homofóbicos. Dois dias depois de anunciar que seria o apresentador do evento, Hart afirmou que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (organizadora da premiação) informou que ele deveria escolher entre pedir desculpas pelos tuítes ou perder o trabalho.

Hart, de 39 anos, afirmou que as mensagens eram de quase uma década atrás e que ele amadureceu desde então. "Escolhi descartar a desculpa. A razão pela qual faço isto é porque já falei sobre isto diversas vezes", afirmou. "Eu falei sobre quem eu sou agora em comparação com quem eu era então. Já fiz isto... Estou em um lugar completamente diferente em minha vida", explicou Hart em uma sequência de vídeos no Instagram.

Desculpas por 'palavras insensíveis'

No Twitter, o ator pediu desculpas à comunidade LGTBI pelo que chamou de "palavras insensíveis do passado". "Lamento ter machucado as pessoas. Eu estou evoluindo e quero continuar fazendo isto. Meu objetivo é unir as pessoas, não separar. Muito amor e apreço pela Academia. Espero que possamos nos encontrar de novo".

A Academia terá agora que encontrar um novo apresentador para a 91ª edição do Oscar, no dia 24 de fevereiro.

Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário