segunda-feira, 22 de julho de 2019

Menina chora emocionada ao ganhar fatia de bolo e causa comoção nas redes sociais


Um vídeo publicado pela mãe da pequena Emanuelly, de cinco anos, vem emocionando muitas pessoas nas redes sociais nesta sexta-feira, 19. Ela filmou o momento em que o marido chegou em casa com uma fatia de bolo e uma velinha para presentear a filha em seu aniversário de cinco anos, completados na última quarta-feira. 

A reação da menina, que foi às lágrimas ao ver o pai com o presente, comoveu internautas (veja o vídeo abaixo). 
"Hoje é um dia muito especial para mim. Meu amor, minha princesa, papai te ama muito. Trabalhei o dia inteiro hoje e não vim almoçar em casa como de costume. Cheguei agora há pouco com esse pedacinho de bolo que se tornou um imenso e grande bolo de amor. O coração quase não aguenta. Te amo minha Manu", escreveu o pai na publicação postada pela mulher, Larissa Antonio.


O vídeo foi reproduzido no Instagram pelo perfil Celebridades Fortaleza e chamou a atenção de famosos, como o humorista Victor Sarro. "De onde ela eh? Eu sei o que esse pai passa, por trabalhar e mal ver as filhas! Minhas filha estão de férias há 15 dias e eu só as vi 2 dias. Sei na pele o que ele passa, mas me arrumem o contato dele que eu faço questão de pagar uma festa linda pra essa pequena", escreveu ele.

A influencer Rafaella Kalimann também se ofereceu para ajudar a família. "Pelo amor de Deus, vamos conseguir o contato deles", pediu.

Vários pessoas comentaram emocionadas. "Lindo mesmo não é a condição financeira e sim o amor verdadadeiro e puro de um pai", escreveu uma mulher. "Não é a mega festa, é a intenção, é o carinho, é o amor", disse outra. "Acho que caiu um cisco no meu olho", confessou outra moça.
Fonte: Revista Marie Claire

Sem comentários:

Enviar um comentário