segunda-feira, 15 de julho de 2019

Morre mais uma vítima do acidente envolvendo micro-ônibus de Capela e chega a 7 o número de óbitos

Reprodução CN
Morreu na manhã deste domingo, 14, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana a senhora Edirge Almeida Coelho, uma das três vítimas que estavam internadas naquela unidade de saúde desde a noite de segunda-feira, 08/07, após o trágico acidente envolvendo um micro-ônibus da Secretaria de Saúde do Município de Capela do Alto Alegre e um caminhão. O acidente aconteceu na BR 324 trecho que liga Tanquinho a Riachão do Jacuípe, mas precisamente no Povoado São João pertencente ao Município de Candeal.

Dona Edirge deu entrada com traumatismo craniano, e na última quarta-feira, 10, seu quadro de saúde piorou e evoluiu para óbito. Segundo os médicos, a causa da morte foi por falências múltiplas dos órgãos.


Também na quarta morreu o aposentado Reginaldo Gomes de Souza, 53 anos, ele que aparentemente tinha sofrido apenas um pequeno ferimento na cabeça, não foi transferido e após passar o período em observação no Hospital Municipal de Riachão recebeu alta na terça-feira, passou mal no dia seguinte e morreu. Ele sofria com complicações do diabetes.

O micro-ônibus era ocupado por 17 pessoas incluindo o motorista e uma enfermeira, os demais pacientes e acompanhantes que foram a Salvador para tratamento de saúde e realizar exames médicos. Morreram no local do acidente o motorista Jânio do Prado Maciel e José Mário. O aposentado Benício Guedes, de 76 anos, foi a óbito no Hospital de Riachão, enquanto que a técnica de enfermagem Carla Edésia e Eulália Rodrigues Peixoto morreram enquanto estavam sendo transferidas.

Os 10 feridos do micro-ônibus são:

Maria Petronilha Peixoto – Internada no Hospital Cleriston Andrade – (HGCA)
José Lino Bispo Souza
Jucivalda Souza de Jesus
Jerilza de Souza Almeida
Nívia Maria de Souza Santana
Laudeci de Santana Gomes
Joanice Oliveira Ramos
Geruza de Souza Almeida (grávida)
Atanael Almeida
Tarsila Rios de Oliveira (7 anos, filha de Carla Edésia)

Motorista do caminhão

José Joaquim Cavalcanti Filho (ferimentos leves)
Fonte: CN - Info: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário