quarta-feira, 24 de julho de 2019

Série B – Vitória ‘dá mole’ e perde de virada para o Londrina por 3 a 1

Foto: Gustavo Oliviera - Londrina FC
O Vitória voltou a decepcionar sua torcida, na noite desta quarta-feira, 23, jogando no Estádio do Café contra o Londrina perdeu o jogo de virada por 3 a 1, depois de fazer, talvez se não o melhor, um dos melhores primeiro tempo dentro da atual competição, muito possivelmente motivado pela triunfo em casa diante do Criciúma na última sexta-feira, depois de 7 jogos sem vencer.

O jogo

O Vitória saiu na frente no primeiro tempo, não só no placar, mas também na atuação. Diante de um Londrina pouco organizado, o time baiano partiu para cima desde os minutos iniciais, principalmente com Anselmo Ramon e Felipe Gedoz. Foi do meia, inclusive, o primeiro gol da partida – e que gol! Aos 17, ele cobrou falta com categoria e mandou no ângulo da meta defendida por Matheus Albino. O Tubarão teve uma leve melhora no finalzinho e conseguiu empatar de fora da área: aos 44, Anderson Oliveira mandou uma bomba, que Martínz Rodríguez aceitou.

Segundo tempo

O Londrina voltou do intervalo arrasador. Logo no primeiro minuto, Anderson Oliveira invadiu a área e tocou para Dagoberto, que só completou. Era virada no Estádio do Café. Dois minutos depois, o mesmo Anderson Oliveira fez o terceiro do Tubarão: Dagoberto partiu em velocidade, rolou para o meio. Anderson Leite fez o corta-luz, e Oliveira chegou batendo para ampliar.

O Vitória sentiu o golpe, se desorganizou e passou a errar mais. Baraka ainda tentou de cabeça, mas Matheus Alvino fez uma bela defesa aos nove minutos. Safira ainda poderia ter feito o quarto do time paranaense nos minutos finais, mas errou o gol por muito pouco.

Com o resultado, o Londrina entrou no seleto grupo dos quatro primeiros colocados da Série B. Com 20 pontos, o Tubarão agora é o quarto colocado da competição. O Vitória segue na 18ª colocação, com sete pontos.

Na próxima rodada da Série B, o Londrina vai até Barueri, onde enfrenta o Oeste. A partida está marcada para as 16h30 deste sábado. Já o Vitória vai receber a Ponte Preta no Barradão, no mesmo dia e horário.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário