quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Durante coletiva em Serrinha, Ciro Gomes disse que os brasileiros tinham 11 nomes para presidir o Brasil e escolheram o pior

Foto: Raimundo Mascarenhas
Foi aberto na noite desta terça-feira, 03, na cidade de Serrinha o 3º Encontro Nacional de Parlamentares Municipalistas no Centro Juvenil Santo Alessandro e a principal atração da abertura do evento foi o ex-governador do estado do Ceará, ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes, ele que concorreu três vezes a presidencial da república, tendo ficado em terceiro lugar no ultimo pleito em 2018. Ele obteve 13.344.366 votos (12,47%) dos votos válidos.

Ciro chegou ao local do evento às 19h mas antes de se dirigir para o palco ele participou de uma entrevista coletiva onde respondeu as mais diversas perguntas no tempo aproximado de 15 minutos. Veja vídeo de Clodoaldo Marques no final da matéria com todas as perguntas e respostas.

Foto: Raimundo Mascarenhas
O repórter do Calila Noticias Valdemi de Assis perguntou se ele saiu da última disputa desanimado ao ponto de afirmar que não mais disputaria eleição, Ciro afirmou que não saiu desanimando, e sim ‘chocado’ com a vulnerabilidade da sociedade brasileira ao escolher o pior nome de todos que estavam na disputa da presidência.


Após atender aos jornalistas, Ciro seguiu para o auditório acompanhado da vereadora de Serrinha e presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB) Edylene Ferreira, organizadora do evento e ao chegar ao palco foi homenageado pela Orquestra Sanfônica de Serrinha, que entoou uma canção de Luiz Gonzaga e como bom nordestino acompanhou cantando.


Foto: Raimundo Mascarenhas

Ciro tinha algumas horas para falar sobre o Novo Cenário das Eleições de 2020, e como a palestra era voltada para os vereadores foi sobre eles que o ex-governador e ex-ministro iniciou a palestra. Ele contou a dificuldade que o país vem enfrentado.

Foto: Raimundo Mascarenhas
Fonte: Calila Notícas

Sem comentários:

Enviar um comentário