sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Preso em Simões Filho, acusado de matar companheira com mais de 60 facadas em Serrinha

Foto: reprodução
Com um mandado de prisão em aberto por feminicídio, José Luís de Matos Filho, de 32 anos, foi preso, na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 16h, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, por uma equipe da 22ª Delegacia Territorial (DT), daquele município, durante ação conjunta com o Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).

De acordo com o delegado Mozart Cavalcanti, coordenador da Coorpin/Serrinha, o crime ocorreu no último dia 22, na Rua Renato Nogueira, no bairro Colina das Mangueiras. Depois de matar a companheira por ciúmes, Mirian Carvalho Praxedes, de 33 anos, com mais de 60 golpes de faca e pauladas, José Luís fugiu para Simões Filho, onde foi localizado pelo Serviço de Inteligência da 15ª Coorpin.

“Ele está à disposição da Justiça, depois de ter o mandado de prisão preventiva cumprido. José Luís será recambiado para a cidade onde será ouvido”, salientou o delegado Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

José Luiz foi flagrado em um bar, nas proximidades da pousada onde estava hospedado, ingerindo bebida alcoólica.
Fonte: Calila Notícias - Informações do PCS

Sem comentários:

Publicar um comentário