quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Em jogos de 6 pontos, Vitória derrota o Vila Nova em Goiânia e se distancia do Z4

Em jogos de 6 pontos, Vitória derrota o Vila Nova em Goiânia e se distancia do Z4
Depois de quatro empates seguidos, sendo três em zero a zero jogando em casa e contra o Coritiba fora de casa empatou em 1 a 1, o Vitória voltou a vencer. Jogando no estádio Olímpico em Goiânia o Leão derrotou o Vila Nova por 2 a 0, gols marcados por Wesley aos 27 e 38 minutos do primeiro tempo.

O jogo era considerado de seis pontos, pois Vitória e Vila estavam empatados em número de pontos ganhos, 21, mas o rubro-negro baiano levava vantagem no número de triunfos, o Tigre estava dentro do Z4 e caso vencesse o Vitória trocaria de lugar.

Mas não foi isso que aconteceu, o time treinado por Carlos Amadeu chega entrou em campo com cinco jogos sem perder e enfrentou uma equipe que esteve no G4 nas primeiras rodadas e vem descendo ladeira abaixo. O jogo marcou abertura do segundo turno. No primeiro o Leão derrotou o Tigre no Barradão por 2 a 1.

Com o triunfo em Goiânia, o Vitória chega a 24 pontos e vai pulando para a 14ª posição. O Vila estaciona nos 21 e é 17º colocado, mas ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada. Os clubes voltam a campo apenas na próxima semana. Na quinta-feira (12), o Tigre visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas. No sábado (14), o Leão recebe o Guarani no Barradão, em Salvador.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário