sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Em votação equilibrada, Serrinhense Esmael Crazy Dog, conquista o título de melhor piloto de trilha de 2019.

 Aconteceu na noite do sábado (04), a final do concurso O MELHOR PILOTO DE 2019. A disputa foi organizada pela equipe A Voz Off Road, sob a coordenação de Kauã Sherman. 

O concurso foi criado como forma de destacar a modalidade, trazendo novos seguidores para o esporte, proporcionando uma interação nas redes sociais. Os 16 pilotos indicados para iniciar o concurso, foram escolhidos por organizadores de trilha e pela equipe Nossa Voz em votação individual. A partir daí a disputa aconteceu em forma de mata-mata, com os confrontos em dupla formados através de sorteios, com votações na página da equipe no Instagram, e, já na sua primeira edição, mostrou muito engajamento no meio Off-Road. O concurso iniciou-se nas oitavas de final, com 16 pilotos na disputa. Os 8 mais bem votados, avançaram e fizeram as quartas de finais. Daí em diante os pilotos passaram a mobilizar as votações cada vez mais, pedindo votos a familiares, amigos e conhecidos, com o intuito de ser eleito O MELHOR PILOTO DE 2019.

Chegamos até a semi-final, restaram apenas duas cidades e quatro pilotos na disputa, Serrinha - BA sendo representada pelos pilotos Ismael e Rafael Lauris e Esplanada - BA com Tico Tico (Everton) e Tico Anunciação. Cada cidade avançou pra final com um representante.

O ultimo confronto foi entre Ismael x Tico, Serrinhense contra Esplanadense. A votação foi liberada na noite da sexta-feira (03), às 22:15 horas se entendendo por 24 horas. Durante a noite do sábado (04), a liderança na votação foi alternada por diversas vezes. As torcidas para os dois pilotos já estavam muito envolvidas com a brincadeira, divulgando com o intuito de ver o seu piloto preferido,  ganhando a 'competição'.

Quando o relógio marcou 22:15, ou seja, 24 horas após a postagem, o “storie” saiu do ar, e o Kauã Sherman anunciou que as votações estavam encerradas. Em seguida foi postado o resultado em porcentagem, e, quem sagrou-se campeão foi o Serrinhense Ismael Santos, com 385 votos, 52 % da votação, contra 362 votos de Tico que, ficou com 48%, uma disputa equilibradíssima. Enfim, Ismael ou Crazy Dog como é chamado, sagrou-se O MELHOR PILOTO DE 2019, através do voto popular.

“Eu venho aqui agradecer a todos vocês que votaram em mim nesta final para eu ser campeão, numa disputa entre amigos, uma brincadeira entre nós. Eu agradeço a todos vocês que tiveram um tempinho de votar em mim e em meus amigos”, destacou o campeão num vídeo enviado a redação do JNV. 

"Foi muito bom, superou as minhas expectativas, e o bom foi que tudo aconteceu de forma amistosa, todos entenderam e abraçaram a nossa ideia, no final tivemos o resultado que esperávamos, o Off Road esteve em destaque. Nos dias de disputa foi o assunto mais comentado e provocou muitas reflexões sobre a modalidade. Estou muito feliz com a forma descontraída que aconteceu, esse ano tem mais, e haverá novidades como novas premiações, quem será o Roia do ano?", questionou Kauã ao comentar o concurso. 


@ Voz do Off Road - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário