terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Niltinho defende união da base de Rui para evitar derrota no 1º turno em Salvador

Foto: Mari Leal / Bahia Notícias
Pré-candidato à prefeitura de Salvador, o deputado estadual Niltinho (PP) defendeu nesta terça-feira (14) que a base do governador Rui Costa (PT) se una para evitat uma derrota no primeiro turno para candidato do prefeito ACM Neto (DEM), Bruno Reis, atual vice-prefeito da capital baiana.

“Para mim, o ideal é que seja feita a união da base do governo e que a gente polarize essa disputa. Eu acho que o rumo que vem se tomando a disputa, nessa divisão, dificilmente haverá segundo turno”, disse à imprensa, durante o período de suspensão da sessão ordinária desta terça na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

O parlamentar comentou sobre o encontro com a colega de Casa Olívia Santana (PCdoB) (leia mais aqui). Ele admitiu que foi discutida a possibilidade de composição entre ambos. “A gente teve uma conversa muito bacana. “Primeiro, Olívia é uma colega parlamentar, amiga. Nossa principal preocupação é com o rumo da cidade de Salvador e o que nossa base pensa sobre sucessão. É lógico que a gente discutiu de um dos dois ceder a cabeça e compor a vice e de fazermos uma chapa. Eu disse, e ela concorda também, que é muito cedo para definir isso”, analisou.

Fonte: Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário