terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Bahia: Mototaxista que estava desaparecido desde sexta-feira (17) é encontrado morto

O corpo foi encontrado nos fundos de uma pousada as margens da BR 407 saída Capim Grosso para Senhor do Bonfim
A procura pelo mototaxista Ezimar Cerqueira dos Santos, 35 anos, chegou ao fim na manhã desta terça-feira (21), e de forma trágica, já que o mesmo foi encontrado sem vida nos fundos de uma Pousada situada às margens da BR 407, Km 2, a mesma rodovia que liga Capim Grosso a Juazeiro. O cadáver estava coberto por palhas de licurizeiro. Ezimar estava desaparecido desta a sexta-feira dia 17 (ver aqui).

A vítima foi morta supostamente por vários golpes de arma branca [faca/facão], porém a confirmação deverá ocorrer após passar pelo Departamento de Polícia Técnica. Segundo o Site FR Notícias, a localização do corpo só foi possível após a prisão de um segundo suspeito, fato ocorrido horas antes no Bairro Planalto. O mesmo foi identificado por populares e algumas pessoas teria planejado o linchamento, mas a PM chegou antes e deu voz de prisão ao individuo.

Suspeito foi detido momentos antes do corpo ser localizado - Foto Reprodução
Na manhã de segunda-feira, 20, a Guarda Municipal de Jacobina teria localizado um adolescente suspeito de encobertar o crime no Distrito Novo Paraíso, mesma comunidade onde a motocicleta de Ezimar foi encontrada na manhã de domingo (19).  Com as duas prisões, a Polícia Civil deverá trabalhar agora no sentido de elucidar o crime.

Revoltados com o crime, centenas de pessoas foram a UPA de Capim Grosso, para onde o suspeito foi levado, na tentativa de linchá-lo.

Foto: Reprodução Calila Notícias
Fonte: Calila Notícias - Com informações do FR Notícia

Sem comentários:

Enviar um comentário