Érico conduzia um carro que capotou a 2 km de São Gonçalo |
Seis pessoas morreram em três acidentes durante o final de semana e no mesmo trecho da rodovia BA-502 próximo à cidade de São Gonçalo dos Campos, a 102 km de Serrinha. Entre os mortos está um garoto de 4 anos.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 20h30min de sábado (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido por Érico Batista Silva, 51 anos, capotou a dois quilômetros da entrada de São Gonçalo dos Campos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. "Há muitos anos ele faz o transporte de passageiros de Feira para São Gonçalo. Ele dirigia muito bem e conhecia bastante o trecho. Inclusive é próximo 2 km da casa dele, onde aconteceu o acidente. Já [estava] chegando em casa" comenta Claúdio Santos, amigo da vítima.
O carro onde os jovens estavam bateu de frente com um caminhão |
Horas depois, ocorreu um acidente ainda mais grave. Por volta das 3h30 de domingo (29), um veículo que trafegava no sentido São Gonçalo - Feira de Santana bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário. O local é conhecido como "Curva do Magalhães”. Morreram no local do acidente, Jéferson dos Santos, 20 anos, que dirigia o veículo, Camila Barros de Santana, 20 anos, Matheus Fernandes Rocha, 15 anos, e outra jovem identificada pelo prenome de Valéria. Um jovem de prenome Alexsandro, que também estava no Corolla, foi o único sobrevivente do carro.
"Eles estavam vindo de uma festa durante a noite, de São Gonçalo para Feira, e aí aconteceu esse acidente”. Segundo informações, eles estavam bebendo e ele estava em alta velocidade" comenta Patrícia Oliveira, amiga das vítimas.
O pai de uma das jovens que estava no carro, João Carlos de Santana, afirma que não sabia que a garota estava na festa. "Eu não sabia porque estava trabalhando. Cheguei 10h da noite. Filha única mulher".
Sem comentários:
Enviar um comentário