segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Após Gaúcho e Adriano, maria-chuteira quer Alexandre Pato


Depois de colocar em seu currículo Ronaldinho Gaúcho e Adriano Imperador, Vanessa Tasquetto, ex-bailarina do programa Domingão do Faustão, quer ampliar sua “experiência” com boleiros. E o escolhido da vez é Alexandre Pato. Para isso, a loira, que tem feito de tudo para se aproximar do craque, resolveu apostar no estilo “gata molhada” para incentivar o atacante antes de sua estreia. Não bastasse o ensaio, em que se molha com uma mangueira para deixar sua blusa transparente, a loira quer também roubar Pato de Bárbara Berlusconi. “Quero ele, é meu próximo alvo. Já achava ele maravilhoso, mas ele estava em Milão, muito longe. Quando soube que ele vinha para o Brasil, eu me empolguei”, disse. Aliás, Vanessa não quer saber de Bárbara Berlusconi. A filha do presidente do Milan não incomoda a maria-chuteira. “Não acho que ela (Bárbara) seja um empecilho, cada um tem suas qualidades, eu tenho as minhas e me garanto”, afirmou pouco antes de falar que não poupará esforços pelo corintiano. “Faria de tudo”, completou. 
Foto: UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário