terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Secretário faz balanço positivo dos investimentos da SEDUR em Salvador



Mais de R$ 8,6 bilhões em obras estruturantes estão assegurados pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano para a capital baiana. Os investimentos correspondem a 318 intervenções, entre obras já executadas, em andamento e a serem realizadas – considerando o período de 2007 a 2014 -, por meio da Conder, Embasa e Sucab. Os dados são do panorama de realizações da SEDUR em Salvador, apresentado pelo secretário Cícero Monteiro em reunião do Conselho Político do Governo da Bahia com vereadores e presidentes de partidos que participam do conselho.

“Trabalhamos de forma planejada na elaboração e implementação de políticas públicas integradas, participativas e sustentáveis, nas áreas de habitação, saneamento, mobilidade, equipamentos públicos e gestão territorial. Esse é o nosso foco. Essa é a determinação do governador Jaques Wagner”, destacou Monteiro. O secretário pontuou ainda que, considerados também os recursos destinados à construção do Anel Viário 2 de Julho (Seinfra/Derba) e da Arena Fonte Nova (Setre/Sudesb), os investimentos do governo estadual em obras estruturantes na capital chegam a R$ 9,2 bilhões.

Transparência - O secretário de Relações Institucionais (SERIN), Cézar Lisboa, reforçou que o governo tem trabalhado em diálogo constante com a sociedade. “A interação é essencial para a transparência e a eficiência das políticas públicas, garantindo mais qualidade de vida para a população”, disse Lisboa. 
ASCOM /SEDUR

Sem comentários:

Enviar um comentário