Uma festa realizada no Teatro Kongresshaus, em Zurique, na Suíça, na tarde desta segunda-feira (13) consagrou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador de 2013. O craque do Real Madrid, que fez 69 gols no último ano, chorou muito ao receber a Bola de Ouro: "Não há palavras para descrever este momento. Estou muito feliz. Obrigado a todos os meus companheiros do Real Madrid e de Seleção. Toda a minha família que está aqui presente. É um orgulho enorme. Todos sabem como foi difícil ganhar esta bola. Eu não consigo falar", disse o jogador.
Cristiano também aproveitou o espaço para homenagear dois ídolos: "Eusébio e Madiba também foram importantes para mim", disse referindo-se a Eusébio, jogador do Benfica que morreu recentemente e também conquistou a Bola de Ouro em 1965, e ao líder sul-africano Nelson Mandela, morto em dezembro. O jogador também fez questão de agradecer o apoio da namorada, a modelo russa Irina Shayk, e da mãe, Dolores Aveiro, que também não conteve as lágrimas.
Esta é a segunda vez que Cristiano Ronaldo conquista o prêmio, que há quatro anos ficava nas mãos do argentino Lionel Messi. E na hora de comemorar, o jogador ganhou a companhia de seu filho, Cristiano Ronaldo Júnior, que sem cerimônias subiu ao palco do evento para ver a Bola de Ouro mais de perto.
Fonte: PurePeople
Sem comentários:
Enviar um comentário