sábado, 11 de janeiro de 2014

Justiça espanhola libera corpo de baiano morto a facadas, diz mãe.

O corpo do baiano Odycleidson Moraes do Nascimento, 22 anos, assassinado no balneário espanhol de Blanes, em Girona, no dia 5 de dezembro, foi liberado pela justiça local. A informação é da mãe vítima, Maria Cristina Moraes, que está no município espanhol desde o dia 10 de dezembro, e foi entrevistada pelo G1 no início da madrugada deste sábado (11). De acordo com Maria Cristina, a liberação do corpo foi anunciada ainda na sexta-feira (10), pouco mais de um mês após a data do crime. A notícia tão esperada pela família, entretanto, é acompanhada de certa frustração. A mãe de Kekeo, como era conhecido o jovem assassinado, afirma que ainda não conseguiu juntar o dinheiro necessário para pagar o traslado do filho. Com a negação do Itamaraty em oferecer o transporte do corpo para o Brasil, por motivações legais e orçamentárias, dona Maria Cristina tem utilizado as redes sociais para pedir ajuda de familiares e amigos."O corpo do meu filho foi liberado, mas eu não tenho recurso para levá-lo. Até agora foi arrecadado muito pouco dinheiro e eu estou precisando muito de ajuda", desabafa.  
Fonte: Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário