Gilberto disse a Policia que há 10 anos foi ferido a faca por José Foto: Euclides da Cunha |
Um crime bárbaro por motivos fúteis, assim pode ser considerado o fratricídio (assassínio de irmão) ocorrido na tarde de terça-feira, 07, na Fazenda de de Serra Branca, Município de Quijingue, no território do sisal, tendo como vítima José Reis Godinho, 52 anos, morto a golpes de facão aplicados por Gilberto Reis Godinho, 54, que foi preso em flagrante.
De acordo com o site Euclides da Cunha onde está localizada a sede da 25ª Coordenadoria de Policia Civil do Interior – Coorpin, informações colhidas naquela especializada dão conta que o crime ocorreu depois de uma grande discussão entre ambos, na fazenda que fica próxima ao povoado de Terra Branca. Ambos faziam uso de bebida alcoólica e eram desafetos há mais de uma década, quando José lesionou Gilberto a golpe de faca.
Porção de farinha e pedaço de carne seca que supostamente teria gerado a discussão. |
Em depoimento à polícia, o fratricida contou que o motivo da briga teve origem quando José negou uma porção de farinha de mandioca. Foram desferidos vários golpes de facão que deixaram marcas profundas nos braços, antebraços e mãos, caracterizando lesões de defesa, tórax, rosto e pescoço, além de crânio (com exposição óssea).
Gilberto está detido na Delegacia de Euclides da Cunha, e na mesma cidade, no DPT está o corpo de José aguardando liberação para o sepultamento.
Fonte: Calila Noticias
Sem comentários:
Enviar um comentário