segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vândalos tocam fogo em Kadett e caminhão em Coité

Dois veículos por pouco não foram destruídos pelo fogo no final da noite deste domingo (14) na Rua Dionísio Pinto próximo a praça dos postos de combustíveis.

Dois incêndios de forma simultânea por volta das 23h40 atingiram um veículo Kadett de placa JKW 9633/Salvador que estava estacionado no pátio de uma oficina e um caminhão Mercedes Bens placa JLC 1443 licença de Conceição do Coité, de pertencente a Alberto Mota, conhecido por Beto. Ninguém soube informar a quem pertence o carro de passeio.

As chamas foram contidas graças à ação de Pedro Cordeiro, conhecido por Pedro Rico, ex-vereador por Conceição do Coité e seu filho Vinicius Araújo que passavam no local e utilizaram o extintor do veículo que estavam para controlar as chamas.

Segundo Vinicius enquanto eles apagavam o fogo do Kadett a cerca de 70 metros uma pessoa identificada por André Souza, já estava com um balde d’água nas mãos para apagar o fogo que começava a se alastrar pela lona do caminhão.

As pessoas que trabalharam para apagar o fogo dos veículos não viram ninguém suspeita de ter praticado o crime, mas não descartam ter sido ato de vandalismo. Beto motorista do caminhão estava em casa quando foi avisado por André, ele imediatamente pegou o extintor para controlar definitivo o fogo. O caminhão está carregado de ração para cavalo.

Beto lamentou o ocorrido, “ a vida toda eu estaciono o carro na porta de minha casa e nunca ninguém havia mexido, não sei porque fizeram isso”, questionou.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário