sexta-feira, 11 de março de 2011

Bandidos assaltam BB no Sudoeste usando moto e mata vigilante

A maior baixa no assalto foi a execução de um vigilante do Banco

Policias do 17º BPM de Guanambi, da 34ª CIPM Brumado, 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora, e CIPE Sudoeste, antiga Caesg (Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais), realizaram nesta quinta-feira (10), as buscas aos 3 homens que roubaram a agência do Banco do Brasil de Lagoa Real, que fica no Sudoeste da Bahia, e ainda mataram o vigilante, Fermínio Duca Costa, com um tiro na cabeça.

Desta vez, a ação dos bandidos foi diferente dos outros assaltos registrados até aqui, os quais utilizaram motocicletas, revólveres cal. 38, além de demonstrarem bastante amadorismo na ação, indicando não ser uma quadrilha especializada.

As duas motos usadas pelos assaltantes, uma Honda Twister, cor vermelha, placa BYT 9265 e uma Honda XLR, cor vermelha, placa DCS 1669, foram encontradas e se encontram à disposição da Justiça.

Prisão - Dois acusados de matar um vigilante durante o assalto foram presos na noite desta quinta-feira (10). Os assaltantes estavam escondidos em um matagal, na divisa do município com Brumado. O nome dos acusados não foram divulgados.

Um dos acusados teria sido baleado ao resistir à prisão. Segundo informações, a população da cidade teria ameaçado linchar os assaltantes assim que eles foram conduzidos à delegacia da cidade. Os acusados foram encaminhados à 22ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), em Guanambi.

Um terceiro acusado de participar do assalto continua foragido. A polícia informou que já existem pistas da localização do acusado.

Fonte: Calila Notícias - Informações do: L12.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário