quinta-feira, 9 de junho de 2011

PM apresenta homem na delegacia com jiboia de mais de 2 metros


O vigilante cria a cobra há 6 anos em casa e sempre a leva para tomar banho de sol. Os moradores chamaram a polícia porque se sentiram ameaçados.

O vigilante Jadiel Ferreira de Souza, de 23 anos, foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira, na tarde desta quinta-feira (9), após ser encontrado por policiais da 67ªCIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), com uma jibóia de 2 metros e 25 centímetros nos ombros.

Jadiel disse que cria a cobra há 6 anos e que os moradores chamaram a polícia porque se sentiram ameaçados.

“A cobra saiu da muda ontem (8),dei comida e hoje tive que levá-la para passear e tomar banho de sol se não ela morre”, explicou Jadiel afirmando que o réptil é manso.

Segundo o vigilante, a cobra fica dentro de casa durante o dia e a noite ela fica presa no cativeiro. Jadiel disse ainda que ela se alimenta de mocó, preá, galinha e codornas.

A delegada plantonista, Licia Alves acionou o Corpo de Bombeiros para encaminhar o animal para serpentário da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Jadiel foi ouvido em terno circunstanciado de ocorrência - TCO e liberado.


Fonte: ACORDA CIDADE - Fotos: ALDO MATOS

Sem comentários:

Enviar um comentário