segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sete adolescentes morrem em acidente envolvendo Gol e caminhão na BR 324, em Nova Fátima

Os bombeiros passaram mais de duas horas para retirar os corpos presos as ferragens.
Um grave acidente envolvendo o Gol placa KLX 8772 licença de Recife-PE e o caminhão placa JOJ 7373 licença de Várzea Nova- BA, provocou a morte de sete jovens, todos residentes em Riachão do Jacuípe. A tragédia aconteceu por volta das 22h30 de domingo, 12, no KM 415 da BR 324 trecho Vila Aparecida/ Nova Fátima.

Segundo informações de familiares, os jovens seguiam de Riachão de Jacuípe para participarem dos festejos do São João antecipado de Nova Fátima, quando o carro que viajavam bateu de frente com o caminhão que estava carregado de mármore que havia saído de Ourolândia para Salvador.

O caminhão teve toda a carga despejada na pista e empurrou o Gol por mais de 50 metros, destruindo o veículo e matando todos os ocupantes na hora. O motorista, cuja identidade ainda é desconhecida, falou a pessoa que lhe socorreu, que o gol fez a ultrapassagem e colidiu de frente. Ninguém mais informou sobre o rumo tomado ou o estado de saúde do caminhoneiro.

Não foi possível resgatar os corpos sem a presença do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, uma Guarnição composta por cinco bombeiros do 2º GPM, precisaram de mais de duas horas, de 01h10 a 03h10 para retirar os corpos das ferragens.Eles usaram aparelhos desencarceradores, equipamentos próprios para retirar vítimas presas em ferragens após acidentes automobilísticos.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário